8 de nov. de 2010

Que bom ter uma hortinha!!!!!


Quem foi que disse que só pode se cultivar ervas, temperos, hortaliças, verduras, etc, quem tem um quintal bem grande, nd disso anime-se, faça, aí na sua casa, ou até mesmo no seu apartamento.... Além de trazer não só uma economia, tb lhe trará benefícios terapêuticos, pois vc estará fazendo uma terapia ocupacional, as vezes vc não gosta de trabalhos manuais, ou não tem habilidade, então pq não cultivar uma hortinha, aí nesse cantinho que vc não usa? Ou em cima da pia, ou penduradas com ganchos, e correntinhas, ou estas no varão, vcs viram, que até aquela estante que vc não usa mais serve, bem solte a sua criatividade. A gente tem as vezes até um balde furado, ou uma bacia lascadinha, td da pra ser utilizado, é só ter um pouquinho de paciência que logo vc estará colhendo seus temperos, etc.... 










Bem vcs viram por falta de sugestão não é... agora mãos na terra e vamos nos animar, bjss....

5 comentários:

  1. Joaninha que coisa mais linda um destes dias te mostro a minha casa e varanda, mais parece a selva Amazónica, tenho flores e oásis por todos os lados, adorei as suas beijinhos minha linda princesa.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Adorei as ideias.Também gosto muito de plantas.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, que idéia genial!!! Tenha uma semana bastante agradável!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana, primeiramente obrigada pela visita e pelos elogios. Fico muito honrada com cada comentário, só assim tenho certeza de que devo continuar na minha arte. Pois deixei o trabalho fora, para me dedicar ao que realmente amo fazer: Artesanato e cuidar da família.
    Olha, amei o seu blog, tem dicas maravilhosas, como essa das plantinhas. Tenho muita vontade de fazer um cantinho com ervas, vou ver se com o seu estímulo eu começo. Mas é que também tenho uma linda companheira, a Cléo uma cocker preta, vou estudar uma forma dela não brincar de cavar os jarrinhas, acho que vão ter que ser suspensos.
    Olha gostei muito do seu cantinho, vou sempre te visitar.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que ideias lindas! Ter tudo em casa, colher "no pé" e usar...
    ah eu queria tanto ter espaço suficiente pra isso...
    Mas quem sabe não dou um jeitinho né?

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...