23 de nov. de 2010

Ausência!!!

Olá pessoas amadas!
Estou tão ausente né?
Mas  explico o motivo, estou com bursite e esta me matando de tanta dor, estou tentando digitar só com uma mão mas ta ruim de mais, mas sei que em breve e se Deus me permitir estarei de novo a td vapor, estou meio fustrada, pq quero comentar em tds os blogs e não dá, visitar até visito, faz cócegas nos dedos de tanta vontade de comentar, mas ta difícil e sei que qto mais insisto mais tempo vai levar pra eu me recuperar, então estarei em off até semana que vem, vou sentir muito a falta de vcs tds, bjss em tds e fq com Deus!!!

11 comentários:

  1. Amiga, cuidesse, esperamos sua volta, deixo um abraço gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindíssima!!! Não tem problema não. O importante é que você fique curada e sem dor. Conheço bem o que são essas dores.
    Vou pedir a Papai do Céu que te cure o mais rápido.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos e fica com Deus.
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  3. Sua ausência é notada.Volte logo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Flor, isso mesmo, repouse, se cuide e logo vc estará bem! Saudades, viu? Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha linda!!

    Cuide-se bem, viu?
    Estarei aqui, pedindo a Deus por você, pela sua breve recuperação...
    Beijos,
    Com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Doce Joaninha Primeiro cuide de você vou pedir a Deus para ficares boa depressa. Vou estar ausente a partir do dia 29 até dia 13 de Dezembro vou fazer um retiro para depois no dia 8 de Dezembro ser ordenado Diacono na Sé Catedral do Porto as 16h00.
    Beijos e te cuida.
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, minha querida!!!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Joaninha, amada!
    Sei bem como é...mas nada nos acontece por acaso, né? Então, faz favor de "respeitar" esse repouso forçado! Eu estarei te aguardando...
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha linda amiguinha , te desejo do fundo do meu coração as tuas melhoras, que tudo se recomponha se não como pode fazer os fritos do Natal e ele está chegando bem depressinha.
    Milhares de beijinhos meu anjo para melhorar depressinha.

    ResponderExcluir
  10. Jô, melhorou? Tem selinho lá no blog pra vc se animar um pouquinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Joaninha,

    minha amada! estou aqui para perguntar como anda essa sua saúde aí, já se recuperou da bursite?
    Torcida, vc sabe que tem, e muita, não é memso??
    Olha só os seus amigos aqui... do outro lado dessa telinha inteligente...rs
    Pedindo a Deus que vc sare logo e volte.

    Beijos, com amor de irmã, se possível!
    Graça Lacerda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...