2 de dez. de 2010

Retribuição de carinho x Amizade!!!

Olá pessoas mais que amadas da minha vida!!!
Gente, eu tô muito feliz por ter pessoas tão amadas, pessoas que com td carinho querem saber notícias....
Eu até tenho dado umas olhadinhas básicas nos blogs por aí afora, mas pq sou teimosa, a coisa não esta bem ainda; vou contar pra vcs eu tenho tendinite, e esta danada desta bursite, atacou td de uma vez, como sou um pouco teimosa não gosto de tomar remédios, só tomo em último caso, vou fazendo remédios caseiros, fazendo alongamento pra ver se melhoro mas nd. Alivía porém acaba um pouco a dor, daqui a pouco volta td de novo, eu não posso tomar muito diclofenaco que é o que  melhora mesmo, ( pois enche minha boca de afta), só que pelo andar da carruagem estou vendo que não vai me restar outra alternativa, outra coisa que poderia estar fazendo é ir ao médico mas qdo vou  ele quer imobilizar meu braço eu posso? Não vou mesmo, com tanta coisa que tenho pra fazer? Nem pensar....
Mas gostaria imesamente de agradecer o carinho e a preocupação e dizer que logo vou voltar pq sou teimosa e não desisto jamais..... Bjsss meus amores fiquem com Deus e orem e rezem por por mim que eu agradeço muito, estou morrendo de saudades.....bjssss mil.....
E quero deixar estas flores virtuais a cd um de vcs.... com td meu carinho.....

8 comentários:

  1. Oi querida!!! Faz uma forcinha e fica pelo menos 2 dias de repouso. Quando estou assim, ou seja, todos os diashehehe, faço massagens com gel de Arnica com cânfora e mentol, mando fazer em uma farmácia de manipulação. Mas vai no médico, ele com certeza vai te ajudar.
    Um grande beijo e melhoras.
    Carol Viégas

    ResponderExcluir
  2. Fica na paz, querida, que os anjos velam por ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina! Deixa de ser teimosa e vai se cuidar pra ficar boa logo! bjoks e tenha um belo dia! =D

    ResponderExcluir
  4. oi joaninha- vou ficar no pensamento positivo- para tu melhorar de tudo isto amiga
    e obrigada pelas flores
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida vermelhinha de pintinhas pretas, adoro você e peço a Deus e há Nossa Senhora de Fátima, que traga você bem depressinha para vir a tempo de passar o natal connosco.
    A tendinite não quer muitas mexidas quer bastante repouso, olha amor eu fui reformada por duas bandidas dessas, e, sei bem dar o valor. Só que depois fui operada aos canais carpios e melhorou imenso,mas volta e meia ela que tanto gosta de mim que me vem visitar. Assim vou eu fazendo, vou visitando as amigas como você de tanto eu gosto.
    Beijinhos de luz e muitas melhoras

    ResponderExcluir
  6. Joaninha, amada!
    Se assossegue moça!!! Sei bem o que é isso...fiquei tb uns tempos "proibida" de teclar...afff Sentimos falta dos amigos, de escrever, de ler, enfim...de tudo e todos! Mas o corpo fala... e como fala... às vezes tem que GRITAR para que possamos ouví-lo! Então, se aquiete...esperamos por seu retorno "zero bala".
    Beijuuss iluminados n.c.

    ResponderExcluir
  7. Menina... como você está??? Já faz tempo que não dá notícias. Espero que esteja melhor.
    Fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Joaninha: Espero que estejas melhor e que voltes depressa ao nosso convivio de blogueiros Peço a Deus que venhas passar o Natal connosco.
    Beijinhos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...