5 de out. de 2010

Encantos da natureza

Olá pessoas mais que amadas....
Hj nós eu e tda vizinhaça fomos surpreendidos, com um lindo alvorecer, sob os encantos de flores de ypê branco, minha gente a natureza não poderia ter nos dado presente mais lindo!!!
Não tinha uma pessoa que passasse que não tirava fotos, pois a árvore deu tantas flores que parecia um gigantesco, algodão doce, de tão branquinho e tão lindo que estava, no final da tarde o chão ficou replete de flores , parecia um tapete que dava dó de pisar...Este lindo ypê é aqui na casa do meu visinho, gente olha que coisas mais bela, agora ele oferceu pra mim e pra outra visinha mudas, ela já plantou o dela que e ainda não sei a cor, mas o meu é roxo pois tenho uma árvore que dá flores amarelas, então as nossas calçadas vão ficar bem floridas, eu amei... bjss a tds...






2 comentários:

  1. Que liiiiiiiindooooooo!!!! Não sabia que existia ypê branco! só conheço rosa e amarelo! Mas esse é lindo! Parece uma nuvem gigantesca! ô, coisa de Deus! E esse negócio de partilhar, que idéia boa! Todo mundo ter um ypê na sua calçada!!!

    bjoks e uma linda quarta-feira! ; )

    ResponderExcluir
  2. Joaninha minha querida, que lindo está seu jardim pode se orgulhar meu amor que não tem coisa mais linda que aquilo que a Mãe Natureza nos oferece todos os dias.
    E o seu lindo bom gosto é demais, beijinhos de luz e muita paz

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...