20 de out de 2010

Meme (Auto Retrato)

Olá pessoas mais que amadas!
Então hj eu entrei no blog de uma pessoa muito especial, álias estes blogueiros pegam fogo; tem tanta coisa boa por aí gente que nos enche a alma, bem este menino é o Alexandre do blog  Lost in Japan  deixo aqui tb o convite para vcs irem visitá-lo, e verem as suas publicações maravilhosas.
Ele recebeu um meme e repassou para quem quisesse pegar; ( Meme é uma corrente entre os blogueiros para fazer amigos é uma troca de informações, isto gente a grosso modo, se alguém tiver algo mais a acrescentar sinta-se a vontade, e me perdoem se disse bobeira); acho bem bacana pq assim nos conhecemos melhor.
Bom tem umas regriguinhas a serem seguidas:
Vc deve responder as perguntas,
Vc tem que criar a ultima pergunta, é livre escolha
Vc tem que passar pra 5 amigos blogueiros
Então vamos lá, ai que frio na barriga, não sei pq estas coisas me deixam assim meio nervosa, kkkk
Gostaria muito de agradecer a tds, e as pessoas que eu indicar e por favor respondam e repassem.

1 – Se me dou bem com minha sogra.
Sim minha sogra é uma ótima pessoa, ela sempre fc na dela quero dizer ela respeita as nossas vidas, eu acho  isto ótimo e pretendo fazer assim com os meus filhos tb.

2 – Qual o seu desafio?
Gente é meio vergonhoso dizer isto aqui, mas eu tenho pavor de dirigir...

3- O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
Eu diria pra ele ser feliz, pq eu ia cuidar da minha felicidade, e curtir a vida primeiro viajando muito...

4- Que faria se descobrisses que alguém te está mentindo?
Bem: quem conta uma mentirinha, conta uma mentirona, mas eu analisaria, e veria quais os motivos da mentira  

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?

Os meus filhos

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Fico na miudinha, pq sou tímida, espero sentir o ambiente depois me solto

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? Porque?
Vejo cheio. Pq  vou  saborear e só depois digo o que achei...

8– Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?

Fim da violência
Fim da miséria
E pediria um pouquinho de didim pra eu conhecer o mundo

9 – O que te levou a criar um blog?

Na verdade eu ganhei o blog, do meu irmão, e confesso que adorei, é muito divertido

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?

Me chamaria Joananossauro, kkkkk, podem rir eu deixo...kkkkk, mas eu gostei

11 – Você mudaria algo no seu passado?

Algumas coisas sim outras não, por exemplo,  algumas coisas tristes, mas as minhas travessuras não, eu adorava brincar e fazer artes, eu  vivi muito este lado criança

12 – Qual é o teu Sonho?

Meu sonho é ter um sítio em um lugar calmo onde eu possa ter um lindo pomar, e um estufa com lindas flores, e um lindo jardim com lindas árvores

 
13 – O que de mais vergonhoso fizeste?

Bom como disse na pergunta nº11 eu era muito arteira, então eu dei pimenta pra minha irmã, e disse a ela que era uma fruta deliciosa, gente pode? Então, que maldade, eu sinto um pouco de vergonha disso

 
14 – Se fosses um animal, qual serias?

Eu seria um tigre, pq ele é tão valente!!

15 – O que nunca farias por dinheiro?

Matar, eu acho que só Deus tem o direito de tirar a vida

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?

Gente invejosa pra mim é um dos piores sentimentos que uma pessoa pode carregar consigo, pessoas assim devem pedir muito a Deus que as liberte deste triste sentimento 

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?

Gente foi qdo a madrinha do meu filho ficou muito doente, e eu ia fazer os curativos e aplicar as injeções de insulina nela, ela sofreu muito. Era uma pessoa maravilhosa, mas infelismente  faleceu, e eu senti muito a sua morte, pois era uma das pessoas  mais bondosas que ja conheci, tinha um coração gigante.. sinto muita saudades dela.

18 – Como gostarias de te enamorar?

Bom eu sou uma eterna enamorada, eu enamoro a vida, meus filhos, minhas amiguinhas de cauda, minhas tatas, mas tem uma pessoa gente que me enlouquece, meu eterno amor, meu eterno mamomarido, mori te amo, tanto que dói a alma, vc sabe...

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?

Bom me pegou eu nc pensei assim, mas vejamos: Gostaria de ser a Monalisa, para saber o porque daquele sorriso misterioso

20 – O que prezas mais na Vida?

O meu caráter

21 – O que significa AMIZADE para você?

Tudo sem amigos a vida é vazia, é sombria, ja imaginou eu morreria, pois adoro amigos e fazer amizades

22- O que acha da violência infantil?

Tenebroso, fc me perguntando o que leva um ser humano praticar tal ato de covardia

23 - O que vc acha dos presídios brasileiros?

Triste calamitoso, os presos são tratados como bichos não estou defedendo ng, pois acho que se eles fizeram algo eles têm que ser punidos, mas que eles cumprissem suas penas de uma outra forma e não nós bancando eles tipo pq não fazem colonas penais ou algo assim


(o meme pede que, ao ser repassado, seja acrescido de uma pergunta
Então deixo esta pergunta aos amigos que seguirão o meme:

24- Como nasceu o seu blog?
Como ja disse anteriormente, meu blog eu ganhei de presente do meu irmão e não pensei que fosse gostar tanto, sendo assim aproveito, pra dizer que td que posto aqui é feito com muito carinho, e respeito por tds que me visitam, tb aproveito pra agradecer tds os comentários que recebo; quem gosta de comentários? Euuuuuuuuuuuu adoruuuuuuuuuu!!!.....bjss,bjsss


Bom  tb vou fazer diferente, como  não tenho muitos seguidores vou indicar tds.



Lucia - Calma que estou com pressa
Graça - Anjos de prata
Gisele - Convivendo e aprendendo
Lia - Reticências
Alexandre - Cozinha do menino
Mª Elza - Artemelza
Mari Rosa - Mary art's
Geisa - A força  e a beleza de ser mulher
Helena - Mistura do lar
Regina - To fora to dentro
Natércia - Fiel ao tacho
Sta Cruz - Silêncio das minhas dores
Curiosa - Intimidade da curiosa
Menina veneno
Valquiria - Hanukká
Piedade - Olhares e saberes
Daya - Nós podemos garotas
Chiquinha - Poemas
 Valéria - Cio da lua
Antonio - Vozes da minha alma
Flor da vida
Graciete
Fanciete - Lamentos de alma
Leonor - Experimental
Top nerds

 Se alguém ja estiver respondido este meme deconsidere e se por acaso não coloquei o nome de alguém é porque não achei o blog, e tb alguns que ja responderam, bjss de muita alegria e muito obg.

5 comentários:

  1. Ah, adorei te conhecer melhor!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Joaninha, gostei de passar por aqui, e ver mais essa postagem interessante,
    Quero te agradecer a indicação, porém como estou meio sem tempo, vou apenas conhecer o blog lost in Japan.
    Um abraço a ti, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei legal esse questionario, me lembrou aqueles cadernos que nós tinhamos na adolescencia, que passava de garota pra garota e cada uma respondia a enquete. Esqueci o nome daquilo... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda!

    Amada!

    Querida!!!!

    Joaninha, como eu te amo! Logo vc ficar sabendo por que viu, minha doce e linda amiga!! Eu te prometo.

    Adorei conhecê-la um pouco mais, adorei ser indicada por você nesse meme!!

    Vou cumprir com muito carinho e fazer tudo direitinho mesmo!!

    Te amo pro resto da minha vida, amiga mais que querida!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga, não fique triste meu bem as coisas por aqui tem andado um pouco em baixo, algumas coisas que não tem corrido lá muito bem me deixaram para traz, e dai a minha falta a que desde já peço desculpa.
    Amo você de coração mesmo a Joaninha é uma flor em pessoa e flor essa que eu quero sempre cuidar e ver brilhando, beijinhos de muita luz e paz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...