25 de ago. de 2010

Esmaltes!! Mohda

Novamente venho aqui falar de um assunto que gosto muito: beleza; incluído neste tema vem os esmaltes, que aliás estão em alta...
Agora no mercado existem uma infinidade de cores e de marcas, mas eu particularmente, não conheço muitas internacionais, mas do pouco que conheço devo declarar que tem uma marca  que na minha opinião é uma das melhores, melhor cobertura, melhor acabamento, melhor textura, melhor fixação(que ao meu ver um dos pontos fortes) , e gente o melhor de td cores lindas, maravilhosas, cores que só cabem elogios, eu estou enamorada, pelos esmaltes, mohda, vc não conhece? Procure pq eu super recomendo, olha não caberiam aqui os elogios, eu ja tenho vários, mas eu gosto muito de um chamado vinho luz, gente ele é lindo, com o reflexo das luzes ele fica com uns pontinhos cintilantes, muito charmosos, 
gosto tb do geribá, do capuccino, beijo carmim, amora.... etc...etc, enfim gosto de tds.
Agora chegou a coleção nova Praia 2010/2011 lindos de viver, eu quero e vou ir correndo comprar os meus, hj vivemos em tempos de beleza, e esta coleção vai deixar vc assim satisfeita e linda, com mãos encantadoras e delicadas.
Se não tiver ai na sua cidade eles tem loja virtual, não é bom? E facilita e muito nossas vidas!!!!  SITE DE VENDAS ONLINE listinhateen.com.br Não deixem de ver td linha destes lindos esmaltes vcs não vão se arrepender...
Sem contar que tratam enquanto embelezam...

A empresa esta de parabéns pela excelente qualidade.

Esta é a coleção nova Praia

Conheçam as cores e seus acabamentos ...











Acabamento Fosco Acetinado:


Mini Saia – azul marinho


Frente Única - pink coral profundo


Rasteirinha – verde amarelado










Acabamento Cremoso:


Salto Alto – verde menta pastel


Bermuda – verde água médio


Bikini – azul aço


Top – azul pastel


Macaquinho – cinza médio azulado


Shortinho – amarelo pastel


Tomara que Caia – coral light


Balonê – vermelho carmesim
 
Acabamento Cremoso look:


Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão
 

Um comentário:

  1. Oiee, lindas essas cores, eu nao conhecia essa marca, parece boa mesmo =}

    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...