14 de jun. de 2010

Cães nossos adoráveis companheiros!!!






Eu adoro os cães, vou escrever um pouco sobre nossos amigos de cauda, kkkkk.Eles são criaturinhas incríveis mas muita atenção ao comprar. O cão bebe é lindo e chama muita atenção, pela graciosidade, mas atenção, lembre-se sempre que um dia este cão vai crescer, e é o que muitos se esquecem...Procure verificar a raça com atenção, cães grandes merecem espaços maiores, pois eles tem mais energia, cães pequenos se acomodam bem em lugares com pouco espaço.É muito simples ensiná-lo a fazer as necessidades em jornais, assim vc fica mais tranqüilo naquele dia de chuva que não da pra levar o cãozinho pra passear, qdo o cão vier pra sua casa reserve um canto separado, pra ele de preferência um cercadinho , fore o chão com jornal neste cercado e deixe o cão la dentro faça as trocas e limpeza periodicamente, e vá aumentando este espaço com o jornal, com o tempo de preferência mais ou menos uma vez a cada dez dia no começo e depois com mais tempo, qdo vc for solta-lo ele ira sempre procurar um jornal pra fazer as necessidades.Se vc quiser acostumá-lo com a coleira procure colocá-lo td vez que for dar comida pra ele; assim ele nem percebe, pq a maior alegria do cão é a hora da comidinha.

Ps. estas são as minha princesas de cima pra baixo, e da direita pra esquerda a Lilika, a Mel e a Jady Alice, elas são graciosas e muito inteligentes.



2 comentários:

  1. Tuas mocinhas, são mesmo muito lindas. No meu caso, gosto de uma variedade maior de animais. Porém, no meu espaço só pude criar uma cadela (Briggite), e quatro gatinhos. Vou te contar um segredo: "Se eu pudesse, jogaria tudo para o alto, para viver no meio do mato, junto com os bichos, como os bichos."
    Fiquei muito feliz em saber, que a minha nova amiga também gosta dos bichos.

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha minha amiga Valéria eu não gosto, amo de paixão, kkk e se pudesse faria o mesmo que vc disse, tenho tanta pena qdo os vejo abandonados, que me doe o coração, obg, pelo comentário, bjss no seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...