8 de jun. de 2010

Alquimia dos sonhos


Alquimia dos Sonhos
*.
*.
*.
*.
*Na mina de meus sonhos, vou buscar inspiração...
Como um colecionador de pedras, vou entrando,
Vou explorando, letra a letra e procurando;
Pra tirar da minha idéia e da imaginação...

*E no puro estado bruto, encontrando fragmentadas;
Enterradas em um veio, dentro da minha paixão,
Vou escavando, arrancando as palavras sufocadas,
Dentro d’alma, projetadas, que nasceram da afeição...


*Letra a letra, vou juntando, pra depois com as palavras
Construir algum poema, meio torto, ou bem curtinho
Nem que sejam alguns versos, ou que seja uma oração!

*Nessa mina tem Amor, Esperança, e muita Paz,
Que dos sonhos fui juntando com esmero e carinho;
Pra formar este poema dentro do meu coração

Começo este primeiro blog com este lindo poema que meu amado irmão me presenteou, adorei irmão, rsrsr bjsss!!!

2 comentários:

  1. Boa Tarde Joana! Fiquei deveras lisongeado.
    Olha, seja bem vinda ao Vozes de Minha Alma, e já estou te seguindo!
    Deixo a ti meu abraço afetuoso, e quero parabenizá-la por tão lindo espaço.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joana!!!
    Venho parabenizá-la pelo cantinho maravilhoso!
    Devo dizer que inicias-te em grande estilo. Quando puder, venha conhecer os meus cantinhos!

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...