26 de set. de 2011

Mudanças

Olá minha gente! Eu sumi né?
Peço mil perdões, não tenho nem palavras, pra dizer o qto senti ter que abandonar o blog, mas principalmente, as pessoas que estiveram aqui sempre presentes comigo.
Mas as vezes temos que fazer escolhas, e o melhor naquele momento foi dar tempo ao tempo.
Eu tive os meus motivos espero que vcs não fq magoados comigo, enfim eu não tinha como estar publicando nd no blog.
Bom o motivo que eu voltei é o seguinte estou de blog novo com outro tema e tb uma coisa que gosto muito de fazer que é o artesanato, porém se vcs preferirem e eu pediria pra vs irem la me visitar vou deixar o endereço, e agradecer muito a tds vc, bjss no coração de tds e grande abraço....
http://bordageral.blogspot.com/

Bjsss, bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...