28 de set. de 2010

Promoção!!

Oi pessoas amadas!!
Eu trago pra vc esta maravilha de novidade.
Algumas pessoas ja devem ter ouvido falar deste produto maravilhoso.
O OIGIRL, não sei se vcs conhecem eu achei o máximo e vi lá no blog de uma amiga (http://www.pointdamulher.com/) que sigo
Vou postar como esta la no blog  dela e vcs verão se não é bacana...
Ai tem mais tem a promoção do sorteio do produto legal né?
Então vamos participar ta bom? E ai tem as regrinhas tb, bjss!!!



Já falei sobre o produto OIGIRL mas quem ainda não conhece ou não se lembra do artigo, vou dar um breve resumo.
OiGirl foi feito para você, mulher de vanguarda, positiva, que busca libertar-se de pré-conceitos e sabe o que quer.
O que fazer quando você está caminhando, em contato com a natureza, longe do estresse do dia-a-dia e de uma hora para outra bater aquela vontade de ir ao banheiro e ele estiver distante, muito distante?
Uma mulher moderna como você, que mantém em equilíbrio suas atividades físicas e mentais já tem um grande aliado dessas horas difíceis. OiGirl veio para ficar em sua vida e trazer a sensação de liberdade.
OiGirl, você ainda vai ter um.
Vai sim!!!!Estarei fazendo o sorteio do OIGIRL aqui no blog.




Para participar:


Início dia 28/09 e término dia 18/10


Seguidora publica do blog
Colocar no comentário deste post "Eu quero ganhar o OIGIRL do Point da Mulher"
Se divulgar a promoção coloque junto da frase o link onde divulgou, porque a vencedora (o) que divulgou o link ainda vai receber um mini kit de bolsa



















8 comentários:

  1. Querida obrigada pela divulgação e pelo carinho com meu blog. Beijos.
    Monica Souza
    www.pointdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA JOANINHA, ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDO TEU BLOG, VIU?
    BEIJOCAS DO TEU SEGUIDOR, E UM ABRAÇO FLAMENGUISTA.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga, que feliz eu sou em ter amigos tão lindos e tão leais como tenho a você, só um coração de ouro tem a paciência e o carinho de sempre me acompanhar.
    Graças te dou meu Deus por ter encontrado estas preciosidades, que sua vida seja sempre abençoado, bem razão tinha o meu querido amigo Antônio Lidio de me dizer a a Joaninha era um amor de pessoa o que eu com muito carinho assino em baixo.
    Beijinhos de luz e muita paz e nunca deixe de ser esse ser tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá! vc convidou...aqui estou!!!

    Menina, adorei as dicas de delineadores ali embaixo, foi muito útil pra mim!

    Obrigada pela participação lá no Pinto!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm lavava os meus pinceis. Até hj (mesmo usando o higienizador de pincéis eu lavo, principalmente os de face). Uso mais o higienizador em pinceis de olhos.. Menina.. mas um dica: antes de eu ganhar esse produto da Pharmacus eu já tinha feito um higienizador de pinceis caseiro.. tipo, gastei pouquinho e tá aqui até hj.. rende bastante mesmo.. Logo vou postar sobre ele e sobre como fazer ele no blog.. Usei produtos que tda mulher tem em casa!! Pode deixar, só vou mesmo organizar tudo aqui no pc.. rsrs.. Pois tenho fotos de posts q eu já deveria ter feito há muito tempo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joana, que feliz coincidencia heim?
    Tbém adorei seu blog!
    Já to seguindo!

    Olha o DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, faz juz ao nome, o blog é nosso, então se joga lá quando quizer.

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda Joaninha, olhe meu bem tem de ver o que se passa com o seu blog. que cada vez que eu lá quero entra, tenho de entrar pelo do seu irmão.
    É que onde a Joana deve de ter o nome do seu tem o nome do dele, penso que é disso mas se for me desculpe sou eu que estou a ficar tam tam.
    Beijinhos meu amor, e temos mais um fim de semana à porta.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amorzinho já está tudo bem, joaninha minha querida, eu hoje tenho andado um pouco em mudanças, e vou dar-te a noticia em primeira mão, talvez porque entre outros amigos eu te gosto muito. Se um destes dias não encontrar maneira de fazer um comentário no meu blog. fui eu que tranquei, e desisti de os deixar abertos, não porque eu tenha recebido algum que me tenha molestado, mas no meu País se costuma dizer não preciso de me assobiarem para que eu beba a água,porque cá quando o gado bovino vai beber, o pastor assobia para que ele beba, eu não, sei que algumas pessoas de mentes sujas tem levantado algo desagradável em relação ao meu amor por todas as pessoas, isso eu chamo de pessoas mal amadas, e que nem recebem nem doam, então eu estou a pensar em escrever sim mas deixar a parte dos comentários fechada nem recebo nem faço. Ainda estou pensando mas o mais certo é fazer, me desculpa meu anjo de estar com todo este desabafo com você, logo você que é um doce, assim como tantas outras, mas foi por acaso, não por escolha, e secalhar estava escrito em algum lado que tinha de ser você.O meu abraço do tamanho do Oceano que nos separa, e as minhas desculpas beijos de luz e muita paz em sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em meu cantinho!!
Obrigada pelo comentário!!
Deixe o seu blog, caso tenha, para eu visitar...