28 de set. de 2010

Promoção!!

Oi pessoas amadas!!
Eu trago pra vc esta maravilha de novidade.
Algumas pessoas ja devem ter ouvido falar deste produto maravilhoso.
O OIGIRL, não sei se vcs conhecem eu achei o máximo e vi lá no blog de uma amiga (http://www.pointdamulher.com/) que sigo
Vou postar como esta la no blog  dela e vcs verão se não é bacana...
Ai tem mais tem a promoção do sorteio do produto legal né?
Então vamos participar ta bom? E ai tem as regrinhas tb, bjss!!!



Já falei sobre o produto OIGIRL mas quem ainda não conhece ou não se lembra do artigo, vou dar um breve resumo.
OiGirl foi feito para você, mulher de vanguarda, positiva, que busca libertar-se de pré-conceitos e sabe o que quer.
O que fazer quando você está caminhando, em contato com a natureza, longe do estresse do dia-a-dia e de uma hora para outra bater aquela vontade de ir ao banheiro e ele estiver distante, muito distante?
Uma mulher moderna como você, que mantém em equilíbrio suas atividades físicas e mentais já tem um grande aliado dessas horas difíceis. OiGirl veio para ficar em sua vida e trazer a sensação de liberdade.
OiGirl, você ainda vai ter um.
Vai sim!!!!Estarei fazendo o sorteio do OIGIRL aqui no blog.




Para participar:


Início dia 28/09 e término dia 18/10


Seguidora publica do blog
Colocar no comentário deste post "Eu quero ganhar o OIGIRL do Point da Mulher"
Se divulgar a promoção coloque junto da frase o link onde divulgou, porque a vencedora (o) que divulgou o link ainda vai receber um mini kit de bolsa



















Flores... na geladeira

Oi  pessoas amadas!
Estou retornando e colocando"Ordem na Casa".
E com a chegada da primavera e aproveitando a dica de uma postagem doe um blog que sigo(Casa de Juntados), onde a dona do blog da uma dica sobre o uso destes adesivos. Resolvi comprar e por na minha geladeira, e gostei do resultado; pois amo flores, e como alegram o ambiente com seu colorido...
Mas vejam o que acharam?

E  não sei se deu para vcs repararem como gosto de Joaninhas, estão até nos prendedores de recados, bjss a tds!!!

23 de set. de 2010

Minha primavera

Oi pessoas amadas!
Finalmente ela chegou!
A estação mais linda do ano, eu particularmene adoro acho a mais lindas de tds as estações, e mais romântica tb...
Então abro este post com minha singela homenagem!!!



Minha Melzinha!!




Oi pessoas amadas!!!

Hoje vim contar sobre a Melzinha, ela esta super bem se recuperou da doença, apesar de ainda estar tomando os medicamentos...
Ela esta de novo alegrinha, brincando,  latindo e comendo como nunca; enfim estou muito feliz com a recuperação dela.
E tb gostaria de agradecer a tds pelos comentários e preocupações, bjsss a tds!! 

Histórias que emocionam....

Oi gente amada!!
Eu lendo um post de um blog ,  que sigo fiquei muito comovida com esta história, então resolvi pedir autorização para ela para publicar aqui, pois como ja disse em outro post eu adoro os bichinhos, mas leiam.... 

Era uma vez um Boxer







Era uma vez um boxer que nasceu fraquinho. Ele era o menor da ninhada e seus irmãos não o deixavam mamar. Sobreviveu como pôde e no final do desmame os mais fortes foram embora, e ele morou com o papai e a mamãe. Difícil era a vida até então mas a ração ele já conseguia comer sem disputar.

Até que uma noite estava frio e ele dormiu embaixo daquele carro bem quentinho. No sono profundo ele não percebeu que o carro ia saindo até quando passou por cima dele acidentalmente. Os mestres do papai e da mamãe prontamente levaram o refuguinho para o doutor, que tratou de colocar as "peças" no lugar. Acharam que não fosse sobreviver e ele pensava "não, gente, ainda sou bebê, ainda tenho que brincar, ai ai ai... tá doendo... bola? isso é uma bola? ahhh, não consigo brincar agora, vou dormir, amanhã eu brinco". E decidiram chamá-lo Bolinha.

E o Bolinha cresceu. Não corria como os outros mas corria como podia. Brincava, o tempo todo que estava acordado, cheirava os cantos, as pessoas, as plantas... mas não mais os carros. Corria com uma cadência própria, meio de lado, como se mancasse e rebolasse mais que qualquer outro boxer.

Então um casal de mestres resolveu levá-lo para outra casa. Agora a casa era só dele. E ele tinha um espaço enorme para cheirar e descobrir, e novos mestres para amar. Então depois de pouco tempo chegou outro cachorro, todo desarrumado. Ele parecia ter nascido errado porque não tinha o focinho achatado: "Veio estragado de fábrica", pensou o Bolinha, e seus mestres resolveram chamá-lo de Pequeno.

Um dia o Bolinha ficou com um dodói na cabeça, que coçava, coçava, e nunca sarava. O mestre levou no doutor de novo que tratou de dar para o Bolinha o capacete mais legal que qualquer boxer poderia ter. Era difícil dormir ou comer no início, e se antes o Bolinha não identificava de onde vinha o chamado, agora então que era mais complicado. Mas o Pequeno invejou aquele capacete e o Bolinha se sentia mais especial. A mestra insistia em chamar aquilo de colar elizabetano, e o Bolinha pensava "colar é coisa de menina, isso é o capacete da sabedoria".

Todos os dias os mestres passavam pomada no dodói para melhorar e quando eles se afastavam o Bolinha perguntava para o Pequeno: E aí, melhorou o dodói?

"Não, não sei, não dá pra ver, tem uma coisa branca em cima, deixa eu lamber pra tirar"....... "pronto, tirei... não, Bolinha, não melhorou ainda, mas tá quase."

Então a irmã do mestre, que também era doutora, falou que o Bolinha tinha que tomar um comprimido duas vezes por dia, e usar o capacete da sabedoria mais tempo. Mas também ela era ruim, furou o Bolinha, tirou sangue dele para fazer um exame e os mestres ficaram apreensivos. O Bolinha agora chamava os remédio de pílulas do poder. E o Pequeno não tinha inveja, mas muita admiração por aquele irmão mais velho.

Depois de uns dias os mestres do Bolinha estava muito felizes, o dodói já havia sarado e eles abraçaram os dois, dizendo: Que bom Bolinha, você não tem leishmaniose, que felicidade. O Bolinha pensava: "Mas é claro que eu não tenho, ninguém me deu isso, você tem, Pequeno?"

"Não, Bolinha, não tenho também, ahh, ninguém me dá nada".

E eles continuaram o dia a dia, agora sem o capacete da sabedoria ou os comprimidos do poder mas o Bolinha havia completado o ciclo do crescimento, era oficialmente o chefe daquela matilha de dois cães, e um gato como intruso.

A mestra até que deixava o bando entrar em casa quando o mestre não estava, mas eles sabiam que deveriam sair e cuidar de todo espaço lá fora. Essa era a função deles. Cuidar da casa que lhes dava tanto amor.

Então uma noite os mestres saíram e os deixaram em casa. Já estava bem tarde quando o Bolinha ouviu um barulho. Era alguém entrando na casa deles, sem ser convidado. Um convidado nunca tentava entrar pela janela, e o Bolinha não pensou duas vezes quando mordeu aquele homem indesejável. Na verdade considerando a raça, o Bolinha nunca pensou duas vezes em nenhum momento na vida.

O homem então gritou, tentou afastar o Bolinha, que chamava de boca cheia: "Vemm Pequeno, não deixe esse homem entrar na nossa casa." até que PÁ!. Foi um barulho muito alto, e o Bolinha sentiu uma fisgada no pescoço.

Com a boca cheia se sangue, sem saber se era dele ou do homem, ele não soltou, e o homem ainda gritava quando o Bolinha enfraqueceu e o deixou partir. "Vem Pequeno, vamos atrás dele, ele não pode fugir"... mas o homem já ia bem longe, e o Bolinha ficou cansado.

Já bem distante da casa, os dois viram quando o homem ia embora e o Bolinha sentou-se. "Vamos ficar aqui, Pequeno, vigiando, ele pode voltar"

"Bolinha, aquele homem te machucou"

"Não importa, Pequeno, senta do meu lado que eu vou te contar uma história....

Nem sempre eu fui o chefe da matilha, na verdade eu era o menor de todos e ninguém acreditava que eu fosse sobreviver. Quando o carro passou por cima das minhas pernas eu fui levado para um doutor que me deu um remédio para dormir enquanto me consertava. Nesse dia eu sonhei com um homem que me disse: 'Bolinha, seja forte, porque você tem uma missão. Você vai ter uma vida mais difícil, mas será muito feliz. Você vai viver com uns mestres que te amarão profundamente e vão cuidar para que você cresça forte e saudável. Bolinha, na verdade você será o dono deles e terá que cuidar deles para sempre. Um dia vão tentar machucar os seus mestres, invadir a casa deles e será sua missão não deixar que isso aconteça. Bolinha, se você falhar, o homem ruim vai esperar seu mestre voltar para casa e machucá-lo muito, e cabe a você não deixar que isso aconteça. A sua vida na Terra, Bolinha, vai ser abreviada nesse dia, mas você continuará presente como um anjo daquela família. Lembre-se Bolinha, seja forte, você não pode falhar.'

E foi assim Pequeno, por isso que eu sempre usei o capacete da sabedoria, e tomei as pílulas do poder. Para ser forte e hoje passar para você a sua missão. Eu agora preciso dormir, estou cansado, fique aqui do meu lado, fique vigiando esse lugar. Agora, Pequeno, eu passo para você a missão de cuidar dos mestres. Na terra. E eu estarei presente também, você só não vai me ver sempre, mas de vez em quando. Se bobear, eu como a sua ração... eh eh eh."

"Entendi Bolinha, chega pra lá, vou deitar aqui do seu lado, fico com você até você dormir. E quando o mestre chegar eu vou contar para ele onde você está, para que ele possa te levar para casa."






Este post foi dedicado ao meu irmão e sua esposa, que perderam seu companheiro, o Bolinha, na madrugada de 18/09/2010, em uma tentativa de assalto. Sejam fortes e lembrem-se que ele estará sempre presente.

Postado por Alice no País das Maravilhas

15 de set. de 2010

Delineador!!

Olá gente amada!!
Eu hj vou publicar um tiquinho mais sobre algo realacionado a beleza.
Os delineadores, para algumas pessoas podem parecer um terror, mas td é uma questão de prática, ja ouviram dizer que a pratica leva a perfeição neste caso é por aí...
Mas chega de blá, blá ,blá e vamos aos delineadores.. 

Guia de make: delineador


Você tem medo do delineador? Por que, menina?! A gente sabe que fazer o tão temido traço pode ser uma tarefa difícil, mas a gente vai facilitar a sua vida. Inspire-se nelas para tomar coragem.




O delineador já era moda nos anos 60. Maysa, Wanderléia e Irene Ravache estão aí para provar...


Tipos de delineador






Líquido: é o que dá resultado mais bonito. O traço fica intenso.
Lápis: é o mais fácil de usar e permite dar uma esfumadinha. Só não dá para fazer linhas superfinas.
Caneta: oferece mais firmeza na hora do traço. Mas a cobertura não é tão intensa.
Gel: é aplicado com um pincel chanfrado. Sua cobertura também não é forte, mas é de fácil aplicação e o acabamento fica lindo.
Aquarela: com pincel e sombra em pó ou delineador em creme você cria os mais diferentes efeitos. Molhe o pincel em água e teste a intensidade da cor no dorso da mão.




Como fazer o traço








Dica 1


1. Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente. Puxe o cantinho do olho.
2. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3. Junte os pontinhos até formar um traço único.






Dica 2


1. Com os cotovelos apoiados, faça um traço-guia com um lápis na parte superior da pálpebra.
2. Retire o excesso de delineador do aplicador na própria embalagem do produto.
3. Segure a lateral do olho sem esticar demais a pele. Para dar mais firmeza, apóie a mão que vai fazer o traço na outra que está segurando a lateral do olho.
4. Não cubra o traço-guia de uma vez. Como ele deve ser mais fino no canto interno do olho, comece o preeenchimento do meio para fora. Quando o aplicador estiver com menos tinta, complete o traço na parte interna dos olhos.






Os diferentes tipos de traços






Meia Lua: faça somente um traço fino do delineador em cima. O risquinho ultrapassa levemente a linha dos olhos. Aumenta o olhar, sendo legal para quem tem olhos pequenos.
Rock: faça um traço mais grossinho em cima e esfume lápis preto na parte de baixo. O delineador encontra o borradinho do lápis. Capriche na máscara.






Gatinho: esse é o traço mais clássico e perfeito para quem tem olhos amendoados.
Egípcia: para um olhar misterioso. Capriche no desenho em cima e embaixo.







Andorinha: se você quer um traço mais longo, mas não tem coragem de ousar muito, esta opção é delicada e aumenta o olhar. A la Amy: A cantora Amy Winehouse já eternizou este traço! Mas atenção: só quem tem bastante pálpebra consegue fazer este efeito.









Depois deste guia apostamos que você perdeu o medo de usar delineador e já está inclusive pensando em procurar o produto ideal para você.


Fonte (texto e imagens): Gloss.

10 de set. de 2010

Meus pincéis

Oi gente!!
Bom eu estou fazendo este post, pq gostei muito de uma loja virtual que visitei, estava procurando por pincéis de maquiagem e encontrei uma loja que vende várias coisinhas pra make, e alias as paletas de sombra estão com preço bem bacana, eu fiquei meio insegura de estar comprando, mas arrisquei e deu certo, kkk bem enviei uma e-mail pra dona da loja e lá negociamos a venda ela é um encanto, super atenciosa tirou minhas dúvidas enfim correspondeu exatamente as minhas expectativas, bem mas vamos aos pincéis:
Eles vieram em uma embalagem comum mas protegidos pelo plástico bolha, bem embaladinho,como vcs podem ver...


Achei a embalagem bem charmosinha 

Aqui de cima pra baixo o de pó, de blush, e o chanfrado tb de blush
Eu acredito que este gde primeiro de cima seja para passar corretivo, depois estes dois de sombra
 Aqui: um de sombra médio, um de esfumar pequeno, e de leque

Aqui um de sombra pequeno, um pincél  chanfrado e um de lábios
O que achei bacana é que alguns deles tem o cabo bem comprido principalmente o de rímel, o de pó,  e os de blush.
Aqui na ordem de cima para baixo: o de delinear, de sombra(esponjinha, que parece ser de silicone, super macia), o de rímel e o de pentes para sobrancelhas  
 
Eles são de pelo de cabra, e o cabo é branco cintilante muito bonito; coloquei em pé pra vcs terem uma noção do tamanho, mas a embalagem tem 24x14cm
Eles vieram tds embalados no plástico um a um e alguns com protetor de plástico mais durinho, como este que esta no pincél de leque
Bom eu gostei de tds , é um kit com 16 pincéis e devo confessar estou arrependida de não ter comprado um kit maior digo com mais pincéis, eu fiz o depósito no dia 12/08 e chegou hj dia 10/09 e eu morro no interior de São Paulo, achei que chegou até que rápido, pq uma vez comprei uma paleta e demorou tanto que fiquei apavorada, achando que não ia mais chegar, mas eu super indico  a loja da Tati imports, vou deixar o site aqui caso queiram http://www.tatiimports.com/ 

9 de set. de 2010

Agradecimento sobre a Mel!!!



Oi gente vim agradecer as palavras de carinho recebidas, pela recuperação da Mel.
Eu a levei novamente ao vet ele fez exame de sangue nela e ela foi diagnosticada com uma doença muito difícil, apesar que já entramos com o tratamento, e eu acreditar que ela vai sair desta, e ter a consciência  que estou fazendo de td por ela, gente esta com a doença do carrapato, (erlichiose, ou erliquiose) apesar de sempre cuidar dela e dar banhos e tosar, li vários artigos sobre o assunto, e o vet tb me disse que não tem haver com higiene, pois até os pássaros trazem os bichos nos bicos, bem mas é isto estou muito triste por ver ela sofrendo mas tb sei que estou tratando dela e dando os medicamentos que ela precisa, mas peço que vcs rezem pela recuperação dela, obg, bjss a tds!!!

4 de set. de 2010

Minha cachorrinha Mel!!!

Oi gente estou muito triste minha cachorrinha esta muito doentinha, hj vou levá-la ao veterinário pra ver o que ela tem, o pior é que a gente fc tão preocupada pq ela olha pra mim com aqueles olhinhos de: me ajuda, preciso de ajuda, sabe e o pior é que não é que nem gente que fala, ai dói aqui , dói ali... a gente fc tão impotente, de verdade estou estou muito preocupada, mas tb confio em Deus que ela vai fc boa logo e vou ouvir ela feliz do jeito que ela é... bjss a tds e bom fim de semana...
Melzinha fica bem logo ta bom? Eu te amo muito!!!

1 de set. de 2010

Olha a garrafa pet aí gente!!!

Gente olha que maravilha esta casa!!!
Dá pra acreditar que é feita com garrafas pets...
Linda!!!
Como havia publicado, em outro post, reciclar é preciso...
Imaginem que por aí tem muita gente que nem de perto tem uma casa como esta...
Não sei de quem é esta incrível produção, mas achei maravilhosa!!!
Vejam que linda...


                
 
 










Gente é quase inacreditável, não é mesmo?






Agora olhem o jardim que lindinho!!! Amei!




 Tudo é aproveitado, reparem la no cantinho os pneus, que servem de  vasos,  e o cercadinho é feito de garrafas de vidro muito bacana, parabéns ao criador desta bela obra!!