29 de ago de 2010

Sapatos eu adoro!!!

Mas... e vc gosta?
E vc usaria algum destes??
Como muitas mulheres eu adoro sapatos , mas ja não sei se me atreveria a usar alguns deste, kkk. 













Gostaram??

27 de ago de 2010

E nossos animais merecem conforto....

Gente vcs sabem que eu adoro os bichinhos e os amiguinhos de cauda são os meus preferidos..., então dando umas voadinhas por aí eu encontrei estas caminhas muito lindinhas que achei barbaras, se pudesse comprava uma de cd modelinho, vejam depois vcs me contem se não tenho razão... 

















 Gostaram? Então olhem os os pratinhos de comida.... um charme!!


25 de ago de 2010

O caso Sakineh Mohammadi Ashtiani

Irã adia decisão sobre sentença de Sakineh pela terceira vez, diz site
Segundo ativistas, Teerã cancelou audiência por acreditar que atenção mundial ao caso diminuirá.
SÃO PAULO- O sistema judiciário do Irã adiou nesta quarta-feira, 25, pela terceira vez uma audiência para decidir a sentença de Sakineh Mohammadi Ashtiani, mulher de 43 anos inicialmente condenada a apedrejamento por adultério e agora acusada pela morte de seu marido. As informações são do portal de notícias Fox News.

Segundo a Missão Free Iran, citada pelo site, Sakineh tinha uma audiência marcada para hoje, que foi cancelada pelo tribunal.
De acordo com Maria Rohaly, ativista da organização, o governo iraniano continua adiando a decisão com esperanças de que a atenção da comunidade internacional ao caso acabe.
Sakineh foi condenada em 2006 por manter relações ilícitas com dois homens após ficar viúva, o que, segundo a lei islâmica, também é considerado adultério. Primeiramente a pena foi de 99 chibatadas, depois convertida em morte por apedrejamento e, posteriormente, alterada para enforcamento.
Em julho deste ano, seu advogado Mohammad Mostafaei tornou público o caso em um blog na internet, o que chamou a atenção da comunidade internacional. Perseguido pelas autoridades iranianas, ele fugiu para a Turquia, de onde buscou asilo político na Noruega.
O governo brasileiro ofereceu refúgio a Sakineh, o que foi rejeitado por Teerã. A pena de morte foi mantida por um tribunal de apelações, que acrescentou ao caso a acusação de conspiração para a morte do marido.
A iraniana continua presa em Tabriz.



Tópicos: Irã, Sakineh, Pena de morte, Apedrejamento, Adultério, Internacional, Oriente médio

Gente como eu gostaria que td isto acabasse da melhor maneira para esta moça, pois é muito triste td esta situação... só temos a lamentar e pedir a Deus que olhe por ela...

Esmaltes!! Mohda

Novamente venho aqui falar de um assunto que gosto muito: beleza; incluído neste tema vem os esmaltes, que aliás estão em alta...
Agora no mercado existem uma infinidade de cores e de marcas, mas eu particularmente, não conheço muitas internacionais, mas do pouco que conheço devo declarar que tem uma marca  que na minha opinião é uma das melhores, melhor cobertura, melhor acabamento, melhor textura, melhor fixação(que ao meu ver um dos pontos fortes) , e gente o melhor de td cores lindas, maravilhosas, cores que só cabem elogios, eu estou enamorada, pelos esmaltes, mohda, vc não conhece? Procure pq eu super recomendo, olha não caberiam aqui os elogios, eu ja tenho vários, mas eu gosto muito de um chamado vinho luz, gente ele é lindo, com o reflexo das luzes ele fica com uns pontinhos cintilantes, muito charmosos, 
gosto tb do geribá, do capuccino, beijo carmim, amora.... etc...etc, enfim gosto de tds.
Agora chegou a coleção nova Praia 2010/2011 lindos de viver, eu quero e vou ir correndo comprar os meus, hj vivemos em tempos de beleza, e esta coleção vai deixar vc assim satisfeita e linda, com mãos encantadoras e delicadas.
Se não tiver ai na sua cidade eles tem loja virtual, não é bom? E facilita e muito nossas vidas!!!!  SITE DE VENDAS ONLINE listinhateen.com.br Não deixem de ver td linha destes lindos esmaltes vcs não vão se arrepender...
Sem contar que tratam enquanto embelezam...

A empresa esta de parabéns pela excelente qualidade.

Esta é a coleção nova Praia

Conheçam as cores e seus acabamentos ...











Acabamento Fosco Acetinado:


Mini Saia – azul marinho


Frente Única - pink coral profundo


Rasteirinha – verde amarelado










Acabamento Cremoso:


Salto Alto – verde menta pastel


Bermuda – verde água médio


Bikini – azul aço


Top – azul pastel


Macaquinho – cinza médio azulado


Shortinho – amarelo pastel


Tomara que Caia – coral light


Balonê – vermelho carmesim
 
Acabamento Cremoso look:


Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão
 

Vamos reciclar???

Oi gente!!! Vamos reciclar?
O mundo esta repleto de coisas que podem ser recicladas, são vários os materiais, plástico, metal, vidro, etc...
E são infinitas as possibilidades, de reciclagem, desde móveis, objetos de decoração, e até casas, então resolvi, colocar aqui algumas coisas que achei legais e uteis....
Estes objetos são feitos com pneu, eu adorei!!

Aqui temos as latinhas que na minha opinião, eu pintaria com uma tinta metálica acredito que ficariam ainda mais charmosas

Gente agora estes foram os meus preferidos, e vou fazê-los. Olha que genial porta retratos bem originais, assim que os meus estiverem prontos eu publico aqui!! 

Espero que vcs tenham gostado, das ideias e vamos reciclar.....

22 de ago de 2010

Minha receita!!

Hj resolvi postar as receitas que faço e que realmente gosto!
São receitas testadas por mim, mas aviso que cd gosto é um gosto, assim como o paladar....

As berigelas não estavam muito bonitas, e a linguiça esta suadinha assim pq eu havia acabado de tirar do freezer.


 
 
 
 
 
 
Então vamos a receita:

Beringela a parmegiana

Ingredientes do molho

6 tomates maduros sem pele
3 celolas picadas
3 dentes de alho
uma pitada de açúcar
sal a gosto
manjericão, ou orégano a gosto
1 1/2 linguiça calabreza

Ingredientes para o preparo do prato:

4 beringelas médias
sal a gosto
queijo mussarela fatiado ou ralado como preferir
queijo parmesão ralado
farinha de trigo o suficiente para empanar as beringelas
óleo para fritar

Modo de preparar o molho:

Frite as cebolas e o alho até dourar, acrescente os tomates previamente picados, acrescente o restante dos temperos, e deixe o molho apurar, por 30 minutos,  mas mexendo de vez em quando, no fogo baixo e se precisar vá colocando um pouco de água.
Pegue as linguiças e fatie-as, finamente, frite até elas amolecerem sem que fiquem esturricadas assim que tiverm prontas coloque-as no molho e deixe cozinhar mais um pouco.

Preparo das beringelas:

Lave as beringelas e fatie-as no sentido do comprimento, salpique sal, reverve. (para que elas soem um pouco), depois de uns 5 minutos, empane-as na farinha de trigo e frite-as em óleo bem quente, colocando-as em papel absorvente e de preferência de pé para escorrer td o óleo.

Montagem do prato:

Coloque uma camada de molho no fundo de uma assadeira de vidro, e faça camadas alternativas de beringela, molho e o queijo mussarela, sendo que a penútima camada deverá ser de mussarela, e por último o queijo parmesão ralado grosseiramente, sirva a seguir bem quentinho, este prato pode ser acompanhado de arroz branquinho, e um bom vinho tinto. 

                                     Espero que gostem!!!!

 

Informe!!

Repassando....
Importante







....amigos, em meio a tanta 'bandalheira' neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito.


Este é um deles:


O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.


Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!


Vamos salvar o site do câncer de mama?


Não custa nada.


O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.
Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos, ainda hoje!
E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
Este gesto fará uma enorme diferença.


http://cancerdemama.com.br

19 de ago de 2010

Anos 50!!!

Bem hj vou falar de móveis e objetos antigos..
Mais precisamente dos anos 50, passeando por aí eu vi uns móveis muito antigos; que resolvi postar aqui...
Vou começar pela cozinha:
Gente olhem esta geladeira: dizem que tem umas que funcionavam com querosene, achei d+: 
e olhem as forminhas de gelo, não era o máximo era de alumínio!!!





Depois vem o fogão:

A mesa e as cadeiras:




Os armários ou como diziam guarda comida, ou ainda guarda louça:
Sabe que eu até gostaria de ter um destes na minha sala de jantar? Achei estes lindinhos!!
E olha as latas de por mantimento, eu lembro que minha mãe tinha umas parecidas com estas só que era td em alumínio....


Agora a sala de visitas:
Estante, sofá e mesinha de centro




Agora alguns objetos, abajur, em latão,
 uma fruteira  de murano que servia de centro de mesa, e um outro abajur mais moderninho pra época:







Agora que tal o quarto? A cama de casal, a penteadeira e o guarda roupas, lindos!! Todos em embuia.










Agora tem um detalhe, eu achei vários modelitos destes e vcs pensam que é barato!!!, Mas que nd...
são caríssimos, só pra ter uma noção, este guarda louça custa "apenas" 2.000,00, gente é pra quem tem....
E este conjunto de quarto, 7.000,00 a vista.
Bom isto são relíqueas que tem td uma história por trás destes objetos 






 





17 de ago de 2010

Decorando com temperos

Outra idéia que achei muito bacana. Realmente nós vivemos mesmo num país abençoado...
Já imaginaram a infinidade de temperos que nós temos?
Pois bem pensando nisto eu encontrei esta idéia pra deixar a sua cozinha mais charmosa;
São vidros ou garrafas de vinhos que vc pode estar lavando e utilizando pra por os temperos....
Deixe-as bem limpas e secas,   deixe os temperos livres da umidade e do sol direto. Tampe com rolhas novas.

16 de ago de 2010

Espelhos de interruptores decorados

 Oi gente!!
Mais uma idéia pra dar uma renovada na casa!!!
Eu adorei!!!


Você só vai precisar de:


- Espelho de luz de plástico

- Lixa d´água (ref. 600 grão 80)
- Lixa massa (ref. 800 grão 220)
- Pincel chato (ref. 443 nº 24)

- Pincel chato (ref. 286 nº 20)

- Primer para metais, pet e vidro
- Tecido de algodão

- Tesoura

- Multcolage
- Termolina leitosa
Modo de Fazer:

O primeiro passo é lixar todo o espelho plástico com a lixa d’água.
Com o pincel chato 443-24, dê uma demão de primer. Espere secar e, logo em seguida, aplique outra camada.
Posicione o espelho sobre o tecido e, com o auxílio da tesoura, recorte-o.
Com o pincel chato 286-20, dê uma demão de multcolage na parte da frente do espelho. Imediatamente após a aplicação, posicione o tecido sobre a frente e as laterais opostas do espelho, e, depois, alise-o com os dedos.
Elimine as sobras do tecido nas quinas com a lixa massa. Com o pincel chato 286-20, passe multcolage nas duas pontas da peça que ainda não receberam a découpage, e cole o tecido. Lixe novamente para eliminar o excesso.
Vire o espelho para a frente, e, com a lixa massa, lixe as quinas do local vazado do interruptor.
Com o pincel chato 286-20, dê duas demãos de termolina sobre a découpage. Aguarde a secagem e dê uma segunda demão.
Por fim, para pregá-lo na parede, faça furinhos com os próprios parafusos que serão utilizados